sexta-feira, 10 de junho de 2016

Conhecidos os gestores da manutenção das rotundas de Portimão

Foram já assinados os contratos de patrocínio com as entidades que vão ficar responsáveis pela manutenção de 9 rotundas em Portimão.

No passado mês de Janeiro a autarquia desafiou privados a asseguraram os espaços verdes das rotundas de Portimão, tendo como contrapartida a promoção de marcas nesses espaços.

Do total das candidaturas apresentadas (14) chegaram ao fim 7 entidades que a partir de hoje serão responsáveis pela manutenção de 9 rotundas de Portimão.

A empresa Móveis Malheiro será responsável pela manutenção da Rotunda da Avª Paul Harris.
O grupo Nosoloágua ficará responsável pela Rotunda V3 / Miradouro dos Três Castelos, vulgarmente conhecida pelo Rotunda do Amarilis.
O Hospital Particular do Algarve assume duas rotundas: a rotunda V6/V7 Avª Miguel Bombarda e a rotunda adjacente ao Retail Center.
A empresa Plano D`Pormenor ficará responsável pela Rotunda V6/ Avª S. João de Deus.
A empresa Ginásio Amarilis assume a Rotunda da Pedra Mourinha.
O PSD/JSD Portimão ficará pela rotunda V7 / Três Bicos
A Timing people - empresa de trabalho temporário assume a Rotunda V7/Lidl.
Enquanto a Bluegreen e Action Coach ficarão responsáveis pela Rotunda Norte da Av. Coronel Maçanita (Áqua Portimão).
Na ocasião a presidente da autarquia, Isilda Gomes, agradeceu a disponibilidade da entidades, 100% algarvias e maioritariamente de Portimão, em contribuírem desta forma para a comunidade, assumindo a responsabilidade pela manutenção dos espaços verdes públicos, "tendo como contrapartida a possibilidade de publicitarem as suas marcas e negócios, permitindo uma poupança significativa ao erário público.”

Face ao interesse manifestado por várias entidades é intenção da Câmara Municipal de Portimão colocar em concurso a manutenção de outras rotundas/espaços verdes através de um procedimento semelhante.

Sem comentários:

Enviar um comentário